X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

03 livros para ajudar na organização

30 de Março de 2020

Manter ambientes organizados, tarefas e casa organizados não é algo tão simples de se fazer, afinal, todos possuímos compromissos diários e nem sempre conseguimos dar conta de tudo sempre - e está tudo bem! 

Para te ajudar, separamos uma lista de livros com dicas para melhorar a organização da sua rotina e, consequentemente, sua proatividade. 

01 - Vida Organizada, Thais Godinho:

Um livro interativo que traz a abordagem de como organizar melhor sua vida pessoal, no trabalho e como deixar o seu dia a dia mais leve, trazendo dicas de como ter mais lazer, por exemplo. 

02 - Por que fazemos o que fazemos? Mario Serio Cortella:

 As vezes bate aquela vontade de não ir trabalhar? Essa leitura é ideal para você. A obra traz ao leitor um alerta sobre a importância de ter um propósito de vida e sobre o equilíbrio entre sucesso profissional e sucesso pessoal.

03 - A mágica da arrumação, Marie Kondo:

Já parou para pensar que boa parte da bagunça da sua casa ou outro ambiente, se dá por objetos dispensáveis? Esse é o ponto centro da obra. A autora promete transformar não apenas o seu ambiente domiciliar mas também a sua vida. 

 E aí, vamos começar a mudar a rotina de organização com essas leituras? 

Aproveite para ler mais conteúdos sobre organização, como esse, em nosso blog. É só clicar aqui

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita