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PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

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Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

10 dicas para você organizar materiais do seu escritório

19 de Julho de 2023

Armazenar documentos de escritório de forma organizada e segura é essencial para manter a eficiência e evitar a perda de informações importantes. Aqui estão 10 dicas para ajudar nesse processo:

1- Classifique os documentos por categoria: divida os documentos em categorias relevantes para o seu escritório, como finanças, recursos humanos, projetos, clientes, entre outros.

2- Utilize pastas físicas ou digitais: opte por pastas físicas (arquivadores) ou pastas digitais em seu sistema de gerenciamento eletrônico de documentos, escolhendo a melhor opção para o seu fluxo de trabalho.

3- Identifique os documentos: rotule claramente cada pasta com o nome da categoria e o tempo que ela abrange. Se digital, atribui nomes de arquivo descritivos.

4- Estabeleça um sistema de arquivamento lógico: mantenha os documentos mais recentes na frente da pasta ou no início da lista digital, facilitando o acesso rápido.

5- Implemente medidas de segurança: para obter documentos ou negociações, considere armazená-los em pastas trancadas ou usar senhas de acesso para arquivos digitais.

6- Faça backup regularmente: se estiver usando um sistema digital, faça backups periódicos para evitar a perda de dados em caso de falhas técnicas.

7- Digitalize documentos importantes: considere digitalizar documentos físicos relevantes para criar cópias de backup e facilitar o compartilhamento com colegas.

8- Padronize o nome dos arquivos digitais: estabeleça um formato de nomenclatura consistente para facilitar a busca e organização de documentos eletrônicos.

9- Desenvolva uma política de retenção de documentos: defina prazos para manter documentos arquivados e estabeleça um procedimento para descartar documentos vencidos ou irrelevantes.

10- Mantenha uma área de arquivo limpa: se estiver utilizando arquivos físicos, certifique-se de que o espaço seja organizado, limpo e livre de umidade, para evitar danos aos documentos.

Lembre-se de que a organização e a gestão adequada de documentos economizam tempo e recursos importantes, garantindo que as informações estejam sempre disponíveis quando necessário. 

A GuardaBem está aqui para te ajudar nisso também. Se você precisa de mais espaço para armazenar documentos e itens do seu escritório, nós te ajudamos com isso. Confira nossos planos e faça uma simulação, clicando aqui.

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