X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

5 Dicas Para Melhor Aproveitamento de Espaços em Casa

28 de Fevereiro de 2020

Inúmeras coisas para guardar mas falta espaço? A funcionalidade é quase sempre uma prioridade na hora de organizar os objetos, seja em casa ou no escritório. Por isso, no post de hoje, a gente vai te dar uma mãozinha. 

Confira nossas 6 dicas criativas e inteligentes para melhor aproveitamento dos espaços em sua casa e melhor organização das suas coisas:

1 - Aproveite os vãos:

Seja o espaço debaixo da cama ou de espaço de algum degrau de escada, eles podem ser aproveitados. É só colocar caixas que caibam no local e etiquetá-las para facilitar na hora de procurar algo que procure. 

2 - Prateleiras no alto:

Uma incrível opção e que pode também virar decoração. Instale prateleiras no alto das paredes do seu espaço e coloque o que for melhor para o local. Aqui está liberado ser criativo. 

3 - Ganchos em paredes:

A instalação de ganchos ou cabides nas paredes pode ser bem útil para pendurar casacos, bolsas ou o que você desejar, além de criar uma decoração super despojada e criativa. 

4 - Organizadores:

Procure usar em tudo o que for possível! Além de manter seus objetos e documentos organizados, você pode criar uma estética para os organizadores, deixando eles como parte da decoração e facilitando o acesso aos seus pertences. 

5 - Organização por categorias:

Para facilitar o acesso, crie categorias de objetos a serem guardados em casa espaço. 

Ex.: documentos, brinquedos e prataria. 

Ah, e não precisa se livrar de nada, viu? Se faltar espaço para guardar suas coisas favoritas, a gente tem um box ideal para você. Confira nossos planos e faça uma simulação, clicando no link: https://www.guardabem.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita