X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

5 hábitos de empreendedores de sucesso

10 de Setembro de 2019

A escalada até o topo não é fácil, mas fica menos difícil quando se tem à mão algumas dicas de como alcançar o sucesso como empreendedor, né? Confira alguns hábitos de quem já chegou lá:

1. Guarde o celular

Ninguém consegue realmente manter o foco com o celular apitando a cada minuto. Uma boa ideia é designar um período do dia em que você seja mais produtivo para deixar o telefone longe.

2. Esteja conectado: com a leitura

A leitura é um hábito irrefutável de todos os grandes empreendedores. Não precisamos argumentar o porquê de os livros serem grandes aliados do conhecimento, mas é fundamental que esse hábito seja implementado de forma diária. Pelo menos algumas páginas, todos os dias, já são o suficiente pra adiantar todas as listas de leitura que você deve ter pra fazer.

3. Administre bem o seu tempo

Todo mundo tem 24 horas no seu dia, mas a diferença está em como cada um aproveita esse tempo. Saiba onde você vai gastar seu tempo e se realmente vale a pena. Não significa se afundar em trabalho durante todo o dia, mas ter consciência de quanto tempo você está procrastinando ou dando scroll no Facebook.

4. Durma um pouco mais

Não subestime o efeito de uma boa noite de sono na sua produtividade. Cada pessoa precisa de um tempo diferente pra estar completamente disposto, mas é fundamental que você consiga descansar o suficiente todos os dias. De nada adianta já acordar com vontade de voltar a dormir, e isso impacta em como você encara as tarefas do dia.

5. Tenha metas claras

Estabeleça seus objetivos e tenha-os sempre acessíveis para serem revisitados. Mas atenção: não adianta ter grandes metas e não traçar planos para atingi-las. A ideia aqui é sempre ter em mente onde você quer chegar para poder aprimorar seu caminho até lá.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita
-->