X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

6 passos pra uma cozinha organizada

29 de Março de 2019

Você assiste o canal de receitas, chega na cozinha pronto pra fazer o mestre cuca e... desanima por causa da bagunça? A gente te entende. Como a cozinha é uma das peças mais usadas da casa, é comum não estar tudo organizado sempre, mas alguns truques podem te ajudar.

 

1. Temperos preciosos

O lado mais divertido da cozinha (depois de comer, é claro) é experimentar diferentes temperos nas suas receitas. Mas armazená-los corretamente pode ser um desafio. Existem potinhos específicos pra esse fim, mas você também pode reaproveitar potes de conservas, maionese ou até de tic-tac.

 

2. Olho na validade

Dois pontos merecem atenção extra dentro dos armários: os produtos abertos e aqueles com o prazo de validade estourando! Você pode ter um lugarzinho no armário só pra isso ou até investir num cesto organizador. É baratinho ;)

 

3. Sem perda de tempo

Sempre que for usar potes e outros organizadores, prefira os transparentes. Assim dá pra identificar o que tem dentro sem precisar abrir tudo. Se não for possível, cole etiquetas nos recipientes.

 

4. Uma utilidade para a parede

Um painel perfurado com ganchos deixa seus utensílios organizados e sempre ao alcance. Se houver bastante espaço na parede, até a frigideira pode ser pendurada!

 

5. Armários mais funcionais

Para duplicar o espaço dentro dos armários, instale ganchinhos embaixo de uma prateleira. Ali, você pendura as xícaras pela alça! No armário de panelas, as tampas podem ir penduradas na porta.

 

6. Lógica gelada

Existe um jeito certo de arrumar a geladeira, sabia? A parte de cima é a mais gelada, perfeita para carnes e frios. Na próxima prateleira, vão os laticínios. Mais abaixo, frutas aquosas e ovos (que não devem ser mantidos na porta, mas na prateleira e em um recipiente fechado!) e, por último, as demais frutas e legumes. A porta é indicada para conservas, bebidas e condimentos.

 

Depois, é claro, só falta aprender a cozinhar e tomar cuidado pra não acumular louça na pia! O que não couber na cozinha, você traz pro seu box na GuardaBem.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita