X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

7 dicas pra organizar melhor o seu tempo

13 de Fevereiro de 2019

Se você também acha que 24 horas são muito pouco, este texto é pra você. Temos tanto a fazer e tão pouco tempo livre que, além de estarmos constantemente insatisfeitos, estamos sempre cansados. O caso é que, mesmo que tempo seja dinheiro, não dá pra “comprar” mais horas pro seu dia.

Pensando nisso, trouxemos algumas dicas que qualquer um pode aplicar pra aproveitar melhor o tempo através da organização! Se liga:

 

1. Gosta de fazer listas? Elas são uma ótima ideia pra elencar prioridades e não esquecer de nada. A dica aqui é usar papel e caneta nessa hora: escrever à mão facilita a memorização.

2. Desligue as notificações do celular, mesmo que temporariamente. Você pode até dizer que ficar com o aparelho por perto na hora de realizar uma tarefa não atrapalha, mas toda notificação é uma pequena distração (mesmo que você não confira na hora).

3. Outra dica relacionada ao celular é deixar aplicativos “divertidos” em uma pasta ou tela de difícil acesso. Assim, é menos provável que você se perca neles.

4. Use o método pomodoro. Ele consiste em dividir o tempo em intervalos de 25 minutos com alguns minutos de descanso entre um bloco e outro. Durante o período, você deve manter foco total na tarefa que precisa ser feita! Acredite: o tempo rende bem mais assim.

5. Quando deitar pra dormir, DURMA! Ficar assistindo televisão, navegando no notebook ou mexendo no celular ativa seu cérebro e faz com que seja mais difícil adormecer, além de prejudicar a qualidade do sono – o que te deixa menos produtivo na manhã seguinte.

6. Programe viagens com antecedência: o Waze permite que você indique o destino e o horário em que quer chegar e te manda uma notificação quando é hora de sair. O mesmo funciona com alguns aplicativos de calendário e agenda.

7. Tenha um lugar certo pra coisas essenciais, como um porta chaves que você realmente use, um lugar específico pra garrafa de água e outras coisas do tipo. É comum perdermos muito tempo procurando algo simples e rotineiro.

 

E aí, gostou das dicas? Se tiver mais alguma, conta pra gente nos comentários!

250 Comentários
????????????
Agosto 23, 2022
?????? Pin Up ? ??????? ????? PinUp ?????????????? ??????? ?????????? ??? ???????. ?? ?????? ??????? ????????? ?????? ???????? ??????????????? ?????? ?????, ???-??? ???? ?????? ??????????? ???????? ????????? (???? ?????? ??????, ????? ????????????, ??????? ?? ??????????? ????????? ????? ?.?.). ?????? Pin Up
???mfkaxjr
Novembro 05, 2021
?????????? ??????? 17 ????? ?????????? ??????? 17 ????? yunb ddnznz ???????? ?????? ?????? ?????????? ??????? / ?????? ??? ???????? 17 ????? ?????????? ??????? / ?????? ??? ????????: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16 ????? (???????)

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita