X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

8 dicas pra não passar raiva no Natal

13 de Dezembro de 2018

Pela época você provavelmente já passou raiva neste Natal (se não, vai passar em breve). Por quê? Pelo mesmo motivo de todo dezembro: desenrolando as luzinhas ou pisca-pisca na hora de montar a árvore. Mas calma lá, separamos umas dicas bem práticas pra você nunca mais passar por isso!

Se programe desde já pra organizar os enfeites de Natal com plenitude quando for desmontar a decoração. Nossas dicas são:

 

1. Enfeites estão cada vez mais caros, então é bom que eles sejam preservados para o futuro. Assim sendo, use caixas de papelão com divisórias ou até mesmo copos de plástico em uma base para guardar as bolinhas coloridas. Outra ideia é usar caixas de ovos!

2. Se você for fino e tiver enfeites muito delicados, pode embrulhá-los individualmente com plástico bolha, jornal ou papel vegetal. Isso vale, por exemplo, para o presépio!

3.  A estrutura principal, ainda que seja menos delicada, tem seus próprios cuidados. Para preservar a aparência da sua árvore, feche os ramos da forma correta e guarde-a na horizontal para que o “tronco” não entorte.

4. Uma dica que vale para todos os materiais é guardar as embalagens originais, afinal, ninguém melhor que o fabricante para saber como cada peça deve ser armazenada.

5. O melhor é guardar tudo no mesmo lugar pra ser mais fácil de encontrar no ano que vem. Neste caso, tome cuidado para deixar as peças mais pesadas por baixo. E não esqueça de etiquetar a caixa.

6. Armazene a decoração em um local livre de sujeira e umidade para evitar danificações e mofo. Para auxiliar, você pode usar saquinhos de silica gel.

7. Finalmente, a pior parte: O PISCA-PISCA. Esse material extremamente delicado (mas lindo demais) requer todo o cuidado porque, se uma luzinha é comprometida, todo o fio pode ser inutilizado. Para armazená-la com segurança e sem fazer nós, use um pedaço de papelão como carretel e vá enrolando o material de forma ordenada!

 

Se a casa for muito pequena pra guardar caixas e mais caixas de enfeite de Natal, já sabe: estamos aqui pra isso. É só embalar tudo e trazer as caixas para o seu self storage favorito.

1 Comentários
shabova
Abril 01, 2021
https://vsdoxycyclinev.com/ - buy doxycycline canada delivery

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita