X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Carro limpo é essencial

21 de Setembro de 2018

Tem carro por aí que parece que faz bico de caminhão do lixo. E a gente não quer essa realidade pra você! Se liga nessas ideias simples que podem te ajudar a manter o carro mais limpo, organizado e atrativo pros caroneiros:

 

1. Limpeza, né?

Sim, é básico, mas na pressa a gente esquece. O ideal é não comer no carro, porque sujeiras de comida são as mais chatinhas de limpar, mas dar uma geral diária já faz uma grande diferença. Recolha pequenos lixos (garrafas, notas, embalagens) do chão e dos porta trecos laterais sempre que chegar em casa.

 

2. Lixeirinha salva vidas

É comum ganhar um lixinho de carro de brinde, mas, se você não der sorte, pode comprar um também - é bem barato. Com esse recurso simples, que pode ficar pendurado no câmbio, o item 1 já fica mais fácil.

 

3. Centralize as moedas

Às vezes, o carro vira uma niqueleira gigante. Para evitar a demora na procura e até a perda de moedas (todo centavo ajuda, né…), determine um lugar certo para elas: pode ser um dos porta trecos do próprio veículo ou um porta-moedas no porta-luvas.

 

4. Kit do desespero

Pra evitar qualquer sufoco, é uma ótima ideia ter um kit pra se salvar no carro: um carregador, algumas ferramentas, um pano limpo e um jogo de lâmpadas para trocar em caso de necessidades.

 

O carro é um ambiente muito pequeno pra ficar largado às traças. Com essas dicas rápidas, você pode deixar seu meio de transporte bem mais agradável.

1 Comentários
shabova
Março 31, 2021
https://ponlinecialisk.com/ - cialis online

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita