X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Colecionadores recordistas

16 de Julho de 2018

Para algumas pessoas, colecionar é coisa séria! Mas o hobby exige paciência, determinação, certo investimento (dependendo do que se coleciona) e, também, um bom espaço pra guardar coleção!

Abaixo, você conhece alguns colecionadores recordistas do Guinness Book. Se der vontade de começar sua própria coleção, pode contar com a GuardaBem como o self storage para armazenar seus itens!

 

-Nabil Karam, o colecionador de carros em miniatura:

Imagine 37.777 carrinhos organizados por cor. Este é o acervo no libanês Nabil, que já foi registrado no Guinness duas vezes, porque ele conseguiu bater o próprio recorde. Ele precisa de um galpão para guardar e expor tudo!

 

-Bob Bretall, o colecionador de quadrinhos:

Bob começou a coleção com oito anos e, hoje, já soma 8,3 toneladas de histórias. São 94.268 revistinhas de super-heróis acumuladas durante os anos, um acervo impressionante!

 

-Michael Thomasson, o colecionador de videogames:

Durante anos, Michael acumulou mais de 11 mil jogos, que valem cerca de 800 mil dólares, para merecer o título de recordista. Além dos jogos, ele tem em casa os consoles para poder jogar todos!

 

-Emilio Arenas, o colecionador de lápis:

O uruguaio tem mais de 16 mil lápis de 72 países. Sua coleção começou em 1956 e ele já bateu o próprio recorde cinco vezes! Além desta coleção, Emilio também é recordista por colecionar caixas de fósforo (mais de 9 mil) e chaveiros (mais de 37 mil).

 

-Wang Guohua, o colecionador de cigarros:

Este chinês revestiu um cômodo inteiro com seus mais de 30 mil maços de cigarros de diversas partes do mundo.

 

Deu vontade de começar a sua própria coleção? Então alugue o maior box e comece hoje mesmo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita