X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

COMO O SELF STORAGE GUARDABEM PODE AJUDAR NO SEU HOME OFFICE

13 de Novembro de 2023

Você trabalha em home office e precisa de mais espaço? A solução pode ser um box da GuardaBem. Atualmente, com esse modelo de trabalho, os self storage são utilizados como uma forma de organizar novos espaços em casa. 

Para obter mais conforto neste novo modelo de trabalho, muito teve que ser reorganizado nas casas, para o escritório ser adaptado. A solução mais adequada é contratar serviços de guarda volumes ou de guarda móveis para que determinados itens fiquem armazenados por um tempo. Ao contratar os boxes GuardaBem, você encontra praticidade, segurança e proteção de seus móveis de qualquer dano ou desgaste.

Como saber quais móveis armazenar?

Na verdade, apenas você poderá avaliar quais móveis podem ser retirados do espaço para que você tenha um local confortável para trabalhar ou estudar em casa. A dica nesses casos é procurar por itens de decoração que não tem muita utilidade cotidiana e móveis que não estão sendo utilizados. Se você tem um espaço próprio para um escritório de trabalho em casa, é um pouco mais fácil criar essa utilidade. O importante é que você tenha pelo menos uma mesa e uma cadeira confortáveis, de forma que você possa trabalhar próximo à família, mas sem ser incomodado.

Por que não vender?

Ao pensar em transformar a casa em um espaço para se trabalhar, é comum pensar em se desfazer de certos espaços e móveis para isso. Porém, isso nem sempre é uma vantagem, já que a mudança pode não ser para sempre. Além disso, nem todo mundo se adapta ao método do teletrabalho e desiste mesmo depois de já ter alterado toda a casa em função disso. Então, utilizar o self storage GuardaBem acaba sendo a opção mais segura para quem ainda não tem muita certeza de que a mudança será definitiva. E, caso ela se arrependa, também é possível utilizar o self storage GuardaBem para guardar os itens adquiridos para montar o espaço de teletrabalho.

Disponibilizamos um ambiente interno e externo 100% monitorado. Controle total de entrada e saída nos acessos dos boxes e vigilância 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

Nosso atendimento é especializado, contamos com uma equipe altamente treinada para atendê-lo da melhor forma e esclarecer todas as suas dúvidas. Confira nossos planos e entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (51) 9554-1812.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita