X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Como organizar um Bullet Journal

30 de Abril de 2018

Você já conhece o Bullet Journal? Ele é um método de organização pessoal que vem se tornando febre entre quem não abre mão de escrever em uma agenda. Com o intuito de “acompanhar o passado, organizar o presente e planejar o futuro“, ele pode ser criado a partir de qualquer caderno que você tem em casa, porque é organizado por você, do seu jeito! Mas para que o Bullet Journal pode ser usado? Bom, ele pode ser usado para:

- Planejar: planeje seu mês, semana ou apenas o dia. Ou vá mais longe e planeje seus projetos e planos futuros! 
- Organizar: liste tudo que for informação interessante, como dados importantes, checklists e outros.
- Registrar: registre e controle os seus gastos, suas atividades.  

E como montar? Comece pelo índice. A ideia é que as duas ou três primeiras páginas tragam um índice fácil de entender, que vai sendo construído a medida que for necessário. Aliás, uma dica é não numerar todas as páginas de uma só vez – vá numerando à medida que for adicionando conteúdo. Assim ele fica fluido e fácil de entender, seguindo a sua linha de pensamento. Em seguida, crie o log do mês. Mas o que é isso? O log é uma página para o mês vigente. Insira os números dos dias e as iniciais dos dias da semana ao lado dos números como se fosse uma agenda. Na página ao lado, crie uma lista com todas as tarefas que precisa fazer no mês. A ideia é ter uma visão geral de tudo que vai acontecer. A chave aqui é ser de fácil visualização. Em seguida, crie o log do dia. comece inserindo os dias do mês em questão. Você pode ir fazendo dia a dia ou simplesmente criar 2 a 3 dias por página para todo o mês um a um, e a inserir as informações relacionadas a cada dia específico. Acabada essa parte, crie o log do futuro. Ele vai se referir aos meses por vir, e aqui você vai redistribuir as atividades e se planejar a medida que for necessário. Pronto, você tem seu Bullet Journal! Outras seções que podem ser bacanas de acrescentar são: 

- Controle de hábitos
- Lista de objetivos
- Livros lidos / livros para ler
- Filmes vistos / filmes para ver
- Séries vistas / séries para ver
- Finanças - o que foi gasto e o que foi recebido

Agora é só se programar! Mas cuidado: seu Bullet Journal não pode virar apenas uma lista de desejos! Ele deve refletir planos, e ser uma ferramenta para isso. Happy planning! 

 

Fonte: https://vidaorganizada.com/2016/04/11/como-fazer-bullet-journal/

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita