X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Como organizar um Bullet Journal

30 de Abril de 2018

Você já conhece o Bullet Journal? Ele é um método de organização pessoal que vem se tornando febre entre quem não abre mão de escrever em uma agenda. Com o intuito de “acompanhar o passado, organizar o presente e planejar o futuro“, ele pode ser criado a partir de qualquer caderno que você tem em casa, porque é organizado por você, do seu jeito! Mas para que o Bullet Journal pode ser usado? Bom, ele pode ser usado para:

- Planejar: planeje seu mês, semana ou apenas o dia. Ou vá mais longe e planeje seus projetos e planos futuros! 
- Organizar: liste tudo que for informação interessante, como dados importantes, checklists e outros.
- Registrar: registre e controle os seus gastos, suas atividades.  

E como montar? Comece pelo índice. A ideia é que as duas ou três primeiras páginas tragam um índice fácil de entender, que vai sendo construído a medida que for necessário. Aliás, uma dica é não numerar todas as páginas de uma só vez – vá numerando à medida que for adicionando conteúdo. Assim ele fica fluido e fácil de entender, seguindo a sua linha de pensamento. Em seguida, crie o log do mês. Mas o que é isso? O log é uma página para o mês vigente. Insira os números dos dias e as iniciais dos dias da semana ao lado dos números como se fosse uma agenda. Na página ao lado, crie uma lista com todas as tarefas que precisa fazer no mês. A ideia é ter uma visão geral de tudo que vai acontecer. A chave aqui é ser de fácil visualização. Em seguida, crie o log do dia. comece inserindo os dias do mês em questão. Você pode ir fazendo dia a dia ou simplesmente criar 2 a 3 dias por página para todo o mês um a um, e a inserir as informações relacionadas a cada dia específico. Acabada essa parte, crie o log do futuro. Ele vai se referir aos meses por vir, e aqui você vai redistribuir as atividades e se planejar a medida que for necessário. Pronto, você tem seu Bullet Journal! Outras seções que podem ser bacanas de acrescentar são: 

- Controle de hábitos
- Lista de objetivos
- Livros lidos / livros para ler
- Filmes vistos / filmes para ver
- Séries vistas / séries para ver
- Finanças - o que foi gasto e o que foi recebido

Agora é só se programar! Mas cuidado: seu Bullet Journal não pode virar apenas uma lista de desejos! Ele deve refletir planos, e ser uma ferramenta para isso. Happy planning! 

 

Fonte: https://vidaorganizada.com/2016/04/11/como-fazer-bullet-journal/

1 Comentários
bGaotS
Novembro 17, 2023
best place to buy cialis online forum He could feel the soil brought over from the flower master do bananas affect blood sugar world, and he was gently stroking the seeds of Hongmeng, exuding a warm breath

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita