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PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

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Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Dicas para organizar papéis

01 de Outubro de 2019

Geralmente os papéis são os grandes vilões na hora de organizar nossos espaços, seja em casa ou no trabalho. Então venha conosco, anote essas dicas e deixe tudo organizado para sua mesa ficar impecável. Vamos lá:

 

1. Junte todos os papéis para então começar organizar 

Primeiro de tudo, não é mesmo? Pegue uma caixa ou uma sacola e reúna todos os papéis espalhados pela casa ou escritório. Olho em todos os espaços, assim fica mais fácil ter uma dimensão da quantidade e como organizar melhor.

 

2. É hora de decidir o que fica e o que vai fora

Reserve um tempo para dedicar-se à essa tarefa. Analise cada um dos papéis que você reuniu e comecer organizando-os em três pilhas. A primeira, papéis que precisam ser guardados; a papéis documentos que você precisa dar para alguém ou ter alguma ação (pagar um boleto, por exemplo); e, por último, a terceira pilha com papéis que podem ser descartados.

Neste momento é muito importante validar se esse papel é realmente necessário ou se é apenas um acúmulo. Guarde com você apenas o que for precisar! 

 

3. Vamos categorizar?

Agora que você já sabe quais papéis ficam e quais você precisa tomar alguma ação, é hora de categorizar. Aí, você pode ver de acordo com sua necessidade, mas sugerimos algumas categorias para ajudar:

* Finanças - contas de crédito, investimentos, extratos bancários, contra-cheques;

* Casa - tudo relacionado ao seu lar; documentos de compras, manuais, recibos, garantia;

* Impostos - recibos e documentos relacionados à taxas pagas;

* Registros médicos - boletins médicos, receitas, exames;

* Registros veterinários - mesma lógica dos exames médicos, mas dos seus pets! :)

 

4. Ufa! Agora é só guardar

Você já separou e categorizou seus papéis? Então chegamos na melhor parte: guardar! A escolha entre uma caixa ou pastas depende muito de cada necessidade, mas pastas comuns e sanfonadas costumam ser as mais indicadas. Se você vai guardar em uma estante, aposte em uma caixa ou em maletas arquivo.

 

Pronto! Preparado para colocar as dicas em prática? Depois nos conte o que achou desse método de organização!

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