X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Luz, câmera, guardar!

31 de Agosto de 2018

Se você é fã de filmes e séries, não pode negar que já viu alguns self storages por aí! Como grande parte das produções são feitas nos Estados Unidos e eles são o berço dos depósitos pessoais, faz muito sentido que os boxes tenham papéis importantes no enredo de algumas boas histórias.

 

Separamos abaixo algumas aparições de self storages em séries! Você provavelmente já assistiu pelo menos uma destas cenas:

 

1. Brooklyn Nine-Nine

A série já soma cinco temporadas e está em alta ultimamente! Já na primeira temporada os protagonistas participam de uma perseguição dentro de um Self Storage.

 

2. Santa Clarita Diet

Nesta série original Netflix, a personagem interpretada por Drew Barrymore se transforma em um zumbi que come carne humana (!). Para sustentar sua nova dieta, ela e o marido escondem cadáveres em um freezer no seu box para não levantar suspeitas. NÃO REPITAM ESTA IDEIA!!!

 

3. Breaking Bad

Na consagrada série Breaking Bad, o protagonista, Walter White, ganha muito dinheiro com a venda de drogas (não repitam esta também). Ele e a esposa Skyler alugam um box apenas para guardar dinheiro vivo.

 

4. Atlanta

A mais recente da lista, Atlanta é uma série criada e estrelada pelo ator e cantor Donald Glover. No enredo, o personagem de Donald, Earn, mora em um self storage. Mas fica o recado: você pode guardar a casa inteira no seu box, mas morar no self storage não rola, não.

 

5. Dexter

Na aclamada série que acompanha a vida de um especialista forense que é, simultaneamente, um serial killer, os depósitos também aparecem. Um momento notável é quando o protagonista encontra uma pista que soluciona um crime: uma coleção de dentes em um self storage. A menos que você seja um dentista, essa é uma coleção bem esquisita de se guardar!

 

E aí, lembra de mais alguma cena de série icônica que mostre self storages? Conta pra gente!

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita