X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Organizando as moedas

20 de Agosto de 2019

Bons tempos aqueles em que ter um cofrinho resolvia seus problemas financeiros, né? Mas tudo bem! A gente trouxe algumas dicas pra te ajudar a organizar melhor os dinheirinhos na vida adulta:

 

1. Assim que o salário cair, separe o que vai guardar: Não importa se é muito ou pouco, criar esse hábito vai fazer diferença no longo prazo. Não dá pra contar com a “sobra” do final do mês.

2. Saiba DE VERDADE onde está indo o dinheiro: Todo mundo faz piadinha dizendo que o dinheiro “some”, mas não tem nada de engraçado nisso. O passo mais importante pra começar a economizar é entender os próprios hábitos de consumo e saber onde vai cada centavo!

3. Não tenha medo de conferir o saldo: Se costuma ser uma surpresa toda vez que você abre o app do banco… é hora de fazer isso mais vezes. Um controle mais frequente vai ajudar a compreender e controlar seus gastos.

4. Abra uma poupança: Seu amigo falou que poupança não vale a pena e que o bom mesmo é investir em ações? Você pode até dar ouvidos a ele, mas não deixe de abrir uma poupança mesmo assim: É uma forma segura de começar e, depois que você tiver alguma quantia, pode pensar em estudar fundos e investir.

5. Não arrume dívidas com juros: Pode comprar parcelado sem problemas, desde que não tenha juros. E tome todo cuidado pra nunca atrasar pagamentos, porque é aí que mora o perigo!

 

Deu pra ter uma ideia de como começar a organizar o suado dinheirinho, né? De organização a gente entende! Se tiver alguma dica, é só deixar aí nos comentários.

1 Comentários
Eneida
Agosto 21, 2019
Excelente publicação

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita