X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Organize seu Estoque com Self Starage

06 de Janeiro de 2020

Organize seu estoque em um self storage

Sabemos que manter um estoque organizado não é tarefa fácil. Além gerir a entrada e saída de materiais de modo eficaz, é necessário ter controle das condições do ambiente, como umidade, temperatura e circulação de ar. Mas fique tranquilo: vem com a gente pois elaboramos um simples e prático sistema de organização para otimizar o seu estoque!

Imagine o seu estoque como o depósito de uma loja com corredores, estantes e prateleiras aos montes. Agora, identifique cada um desses itens, com letras, números, cores… pode usar a criatividade à vontade, mas lembre-se de que o objetivo é simplificar. Por exemplo:

  • os corredores, da esquerda para a direita, vão sendo numerados de 1 a 9;
  • os prateleiras, de cima para baixo, vão de A a Z;
  • estante da esquerda de qualquer corredor é (.1);
  • estante da direita de qualquer corredor é (.2).

 

Você pode optar por demarcar as estantes por cores ou símbolos,  caso seja mais eficaz para o seu caso. Uma vez que tudo está identificado, crie uma planilha de localização no cadastro de produtos. Assim ficará fácil localizar qualquer produto!

Organização de corredores

O próximo passo depois de organizar o estoque, é determinar o local de cada produto. Você deve respeitar os requisitos da embalagem do produto e jamais armazená-lo em dois ambientes diferentes. 

Consulte com o self storage as condições do box: se é úmido, se vai precisar de ar-condicionado, por exemplo, assim você poderá armazenar seus produtos da melhor forma possível, seguindo seus requisitos.

Otimize prateleiras

É tentador colocar tudo na altura da braço porém, você precisa manter a gestão de reposicionamento dos produtos. Então aqui a regra é direta:  os mais pesados embaixo, os mais leves em cima. Além de aumentar a durabilidade das suas prateleiras, evita acidentes por desequilíbrio de peso na estante. 

E pronto! Suas definições de organização de prateleiras foram atualizadas! 

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita