X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Os 5 principais tipos de estoque

25 de Julho de 2019

Se engana quem pensa que estoque é tudo igual! Existem diferentes tipos, e é importante organizar as necessidades da sua empresa pra entender qual ou quais deles são mais importantes pra fazer tudo funcionar. Confira os 5 estoques mais comuns:

 

1. Estoque de Antecipação: Este tipo de estoque é pensado pra nivelar possíveis oscilações na demanda, entrega ou produção. Geralmente é associado à sazonalidade, no caso de uma demanda aumentar em alguma época (de maneira já esperada), ou à instabilidade de fornecimento, comum no ramo alimentício por conta das safras.

2. Estoque Regulador: Também é conhecido como estoque de segurança. Em empresas com diversas filiais, uma das unidades mantém um estoque maior pra suprir eventuais necessidades das outras.

3. Estoque de Proteção: Parecido com o regulador, mas funciona de forma independente. É uma garantia pra empresa não correr o risco de ser “pega de surpresa” e ficar desabastecida.

4. Estoque Consignado: Neste tipo de estoque, a propriedade dos itens continua sendo do fabricante, embora a guarda seja estipulada por meio de acordo. É muito útil no caso de demandas incertas.

5. Estoque Inativo: Consiste nos itens que estão obsoletos ou não tiveram saídas recentes.

 

Há muitas outras variações que determinam o tamanho do estoque, a capacidade de armazenamento, onde os produtos ou insumos se encontram e por aí vai! O importante é entender como o estoque pode ser uma solução e não um problema na sua empresa. Lembrando que, desde que os produtos não sejam perecíveis, ilegais ou inflamáveis, você pode contar com um self storage como parceiro pra guardar o seu estoque em segurança, com praticidade e fácil acesso!

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita