X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Pra se achar na mudança

16 de Maio de 2019

Você é do time que ama ou odeia mudar de casa? A mudança representa muito mais que um novo endereço: são novos ares, novos ambientes, novos caminhos… tudo pra uma nova vida! Por isso, este é o momento perfeito pra selecionar, na casa antiga, os objetos que vão nos acompanhar até o novo lar.

Pra facilitar este momento que já tem tantas complicações – atualização de cadastros, a transferências das contas, a assinatura de contratos, a contratação da transportadora… – algumas dicas podem ser essenciais. Você já deve ter ouvido sobre etiquetar caixas, mas tem uma maneira ainda mais eficaz de fazer isso!

Quando for arrumar suas coisas, antes de colocar em caixas, separe o que vai para a casa nova, o que vai para o lixo, o que será doado e o que será guardado no seu box na GuardaBem. Para cada um desses destinos, escolha uma cor de post-its (aqueles pequenos papéis adesivos coloridos), por exemplo, amarelo, laranja, azul e rosa. Assim, não é preciso ler cada etiqueta pra saber aonde vai aquela caixa! Em cada post-it, você identifica o que tem dentro da caixa e poupa o trabalho de abrir uma por uma na hora de organizar tudo na casa nova ou quando for procurar um item específico no Self Storage.

É aí, gostou da dica? Conta pra gente o seu truque especial na hora da mudança aí nos comentários!

2 Comentários
wrwlfmsdgi
Novembro 08, 2020
Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?
ewxfxiuxgx
Novembro 08, 2020
Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita