X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Produtividade com GTD

12 de Novembro de 2018

Nem sempre é fácil arranjar tempo para uma boa administração das nossas coisas, sejam elas em casa ou no trabalho. David Allen é o homem por trás de um dos livros sobre produtividade mais populares do mundo inteiro, traduzido no brasil como “A Arte de Fazer Acontecer”, e é onde ele detalha sua metodologia para menos stress na hora de ser produtivo.

Você está se perguntando o que é o método Getting Things Done (GTD)? Em resumo, ele consiste basicamente em 5 etapas: capturar, esclarecer, organizar, refletir e engajar. Confira cada uma das etapas e como você pode aplicá-las na sua vida:

CAPTURAR: A primeira etapa consiste em tirar tudo que você lembra que precisa fazer da cabeça e colocar em um bloco de notas, agenda ou até uma gravação de voz.

ESCLARECER: Esta é a etapa em que você precisa analisar com atenção cada uma das coisas que capturou, e elencar as ações. A tarefa tem como ser feita? Se não, descarte, "deixe de molho" ou arquive como referência. Se a tarefa pode ser executada, decida a próxima ação. Se demora menos de dois minutos, faça agora! Se não, delegue a tarefa ou coloque-a na lista de "fazer quando puder".

ORGANIZAR: Tenha essas organizações sempre disponíveis para consulta periódica. Coloque lembretes nas listas ou organize-as de acordo com seus contextos, como "ligações a fazer", "e-mails a serem enviados", etc. Isso facilita na hora de ver o que você precisa fazer a seguir.

REFLETIR: Você precisa revisar sua lista periodicamente, para saber qual a próxima ação a ser executada. Atualize e limpe suas listas semanalmente, reavalie prioridades, acrescenta novas obrigações e confira o que foi delegado.

ENGAJAR: Execute suas tarefas! Conforme o que está nas suas listas, você pode focar na tarefa atual, sem se preocupar com o que vem a seguir. Mentalize que o que você está fazendo naquele momento é o mais importante.

 

Fontes: https://bit.ly/2G4Qn0g  / https://bit.ly/2Dfp8yG

2 Comentários
shabova
Março 29, 2021
http://ponlinecialisk.com/ - buy cialis without prescription

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita